Novembro 1, 2016 Notícias

Arrancou hoje a Campanha Solidária – “1 mono por 1 sorriso” que vai decorrer no concelho de Pombal até o dia 31 de Dezembro de 2016.

Esta campanha consiste na recolha de equipamentos eléctricos e electrónicos velhos que posteriormente serão valorizados pela Reci Qwerty com o apoio da Amb3e e reverterão a favor de três instituições locais – APEPI, CERCIPOM e Conferência S. Vicente Paulo.

No decorrer da campanha a população poderá votar na sua instituição favorita através da página do Facebook da Reci Qwerty, com a finalidade de determinar como irão ser distribuídos os apoios. 50% para a que obter mais likes e 25% para as restantes.

As empresas interessadas em contribuir para esta causa, deverão contactar directamente a Reci Qwerty para ser emitida a documentação necessária, enquanto a restante população tem disponíveis vários pontos de recolha: Reci Qwerty, Apepi, Cercipom (Pombal e Guia), Conferência S. Vicente Paulo, Bricomarché, Intermarché, Electrão junto ao Tribunal, Electro Serrador, Carlos Baptista Lda, Escola Secundária, Neomáquina, Caseiro Center, Electro Amado, Maria de Jesus e Filhos e várias Juntas de Freguesia, nomeadamente de Abiúl, Almagreira, Carnide, Louriçal, Meirinhas, Pelariga, Redinha, Vermoil, Vila Cã e União de Freguesias de Santiago e S. Simão de Litém e Albergaria dos Doze.

Esta campanha conta ainda com o apoio do Município de Pombal, PMU Gest, Tipografia Guida, PombalTV, Rádio Cardal, Rádio 97FM, Pombal Jornal, Jornal “Noticías da Sua Terra”, Jornal “O Pinheirinho” e Jornal “Horizonte”.

Escrito por Ana Pereira